quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tarde especial na Apae

Uma tarde especial, com muitas brincadeiras, música e alegria. Assim foi esta terça-feira, 10, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de Siderópolis, que participaram de um evento promovido pela empresa do qual sou sócio, a Metal Soares. O evento beneficente reuniu 40 alunos da Apae e contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo. Atualmente, a Apae de Siderópolis atende 61 alunos, com idade entre dois e 67 anos.

A realização de ações solidárias nos finais de ano é uma tradição da empresa Metal Soares, sendo que há vários anos ajudamos a Apae de Siderópolis e, há 14 anos, realizamos atividades solidárias nos finais de ano. Neste ano a ação foi diferente da realizada nos demais, já que nas outras edições passávamos pelas ruas com o Papai Noel em um carro distribuindo presentes.
Além da tarde de recreação, a empresa Metal Soares doou um cheque no valor de R$ 1 mil reais para a instituição. O presidente da Apae de Siderópolis, Nei José Piacentini, enfatizou que a iniciativa da empresa Metal Soares faz grande diferença e estimula a entidade a seguir adiante.

Agradeço a todos os que contribuíram para tornar esta tarde especial para os alunos da Apae. Que outras empresas sigam o exemplo da Metal Soares e que nos próximos anos possamos fazer mais ações como esta em nosso município!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.