sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Encerramentos de Clubes de Mães

Participei nesta quinta-feira, 5, juntamente com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, do encerramento do Clube de Mães Renascer, da comunidade de Vila São Jorge, do qual sou padrinho. A noite também estive presente no encerramento do Clube de Mães do bairro Cohab (Grupo Liberdade), que também tenho imensa satisfação em apadrinhar junto com o vice-prefeito, Lilo. Também estive presente na confraternização, realizada no Restaurante Somariva, dos clubes de mães das comunidades de Rio Jordão Alto (Grupo Recanto da Natureza), São Pedro (Grupo São Pedro) e Linha Alexandre Da Boit (Grupo Nossa Senhora de Fátima).
 
Nas confraternizações de encerramento é muito visível a intensa relação de afeto que existe entre as integrantes de cada grupo: um verdadeiro encontro de amizades. Elas se ajudam, brincam, contam coisas que aconteceram no decorrer da semana, tem idéias novas, enfim, vivem momentos de descontração.
 
Parabenizo todos os clubes de mães de Siderópolis e, em especial, aos grupos dos quais tenho a honra de ser padrinho! Parabéns mulheres! Vocês fazem a diferença em nosso município! Que em 2014 vocês possam passar ainda mais momentos juntas, no Clube de Mães!























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.