quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Clube Itauna recebe verba para projeto através do Vereador Romildo Soares e Deputada Ada de Luca


A deputada Estadual e Secretaria da Justiça e Cidadania, Ada de Luca (PMDB), esteve na Câmara de Vereadores de Siderópolis, no sábado (1/10), para assinar a liberação de R$ 40 mil para o projeto Despertando Talentos para o Futuro, do Clube Itaúna. Na ocasião, também participaram do ato o Deputado Federal, Ronaldo Benedet (PMDB), o Secretario de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), o Presidente da Câmara, Maicon Alessio (PMDB) e o vereador Romildo Soares (PMDB), que encaminhou o projeto para a Deputada.
O Deputado Ronaldo Benedet, destacou a importância de investir no esporte como forma de prevenção, evitando assim que a juventude procure as drogas, o tráfico e as armas. Segundo ele, "uma boa educação, aliando escola e família, é a base pra se formar bons cidadãos, além de ocupar crianças e adolescentes em atividades extracurriculares, como esporte e cultura".
O vereador Romildo Soares, declarou que através da porta do esporte (futebol) e com o empenho e esforço de todos conseguiremos tirar, ou deixar que muitas crianças e adolescentes busquem outros caminhos.
Na ocasião, Soares entregou para a Deputada Ada de Luca, ao Deputado Ronaldo Benedet e ao Secretário de Desenvolvimento Regional Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), o Projeto de Pavimentação da Rua Marta Savaris, que fica localizada entre as empresas Olivo e Nectar, e outras empresas também.
“Esse é um pedido antigo dos empresários, e as autoridades vão fazer o possível para que isto aconteça. É importante ressaltar o empenho e esforço das lideranças do nosso partido – o PMDB, na conquista desses benefícios para Siderópolis. Estamos trabalhando para Siderópolis, pelo bem e crescimento do nosso município”, concluiu o vereador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.