quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Câmara de Siderópolis realiza a primeira Sessão do Vereador por um dia

Aconteceu nesta terça-feira (04/10), às 14 horas, na Câmara de Vereadores de Siderópolis, a primeira Sessão Ordinária com os alunos do Projeto Vereador por um dia.
A Escola de Educação Básica José do Patrocínio foi a primeira escola a participar do projeto, levando para a sede do legislativo, nove vereadores sendo eles: Ludmila Salvaro Dias, Bruna Constantino, Stefano Constantino, Camila Frigo, Douglas Marques, Valdinei Saldanha, Géssica Gonçalves, Emerson Mateus Bortoluzzi e Luiz Henrique Berti.
A Sessão iniciou com os vereadores votando no presidente da casa, vice e primeiro secretario, sendo eleitos Camila Frigo, Luiz Henrique Berti e Stefano Constantino, respectivamente. Após a apuração e posse dos cargos, deu-se inicio a Sessão que contou com seis indicações e três moções, das quais pode-se ressaltar reivindicações para a saúde, como por exemplo, mais postos de saúde nas comunidades, o lazer com mais praças para os jovens, esporte, investindo também em outras modalidades como o voleibol e atletismo, pavimentação de ruas e reparos em pontes e mais recursos para a educação, sendo que foi destacado o transporte escolar.
O evento contou com a participação de todos os Vereadores, o Vice-prefeito Elvi Donadel, a Diretora da escola Maria da Graça Botelho Savi, a representante a APP (Associação de Pais e Professores), Julia Rampinelli, além dos professores da escola e as turmas 801, 802 e 1004.
Após o encerramento da Sessão, foi servido um café para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.