terça-feira, 26 de abril de 2011

Extração de seixo


Falei na Câmara de Vereadores de Siderópolis, do meu repúdio quanto ao responsável pela empresa Confer, que foi chamado pelo Legislativo para fazer esclarecimentos sobre a obra de terceira pista da Serrinha e não compareceu ao encontro. Recordo de que quando foi peço para nós, vereadores, para liberar material para obra, nós nos colocamos prontamente a disposição. Tudo para que a obra da Serrinha tivesse continuidade e fosse concluída o mais breve possível. Agora, porém, no momento em que nós reivindicamos informações, ninguém aparece.

Da mesma forma, também foi convidado a se pronunciar, o representante da Secretaria de Obras de Siderópolis, Vânio Nava, que esclareceu questões que tínhamos dúvidas e adiantou que já na próxima semana deve ser encerrada a extração de seixo – pedras de rio, conforme combinado entre a empresa Confer e o município.

Ressalto que é trabalho do vereador estar atento e cuidar de tudo o que é do município. Este é nosso trabalho e sempre que tiver de fiscalizar eu, enquanto vereador, vou fiscalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.