quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais um ano de trabalho



Parabenizei, durante horário político na Câmara de Vereadores, a atuação do ex-presidente do poder legislativo, Luiz Salvaro, hoje secretário da casa, por ter trazido a Câmara para sua sede própria. Também parabenizei o novo Presidente, Maicon Aléssio, pelas várias mudanças já realizadas neste começo de mandato, como o novo Plenário, por exemplo.

Mais um ano de atividades se inicia e jamais vou deixar de cobrar o que precisa ser melhorado. Nós, vereadores, somos bastante cobrados pela população que anseia por melhorias e vamos passar isso adiante: as nossas cobranças serão repassadas ao poder executivo e esperamos que elas sejam mais reconhecidas e executadas. A grande vontade do vereador é fazer, é executar, é resolver os problemas, mas este poder nós não temos nas mãos. Mesmo assim não vou desanimar e serei sempre atento e cobrador.

Este ano quero, mais ainda, dar respostas à perguntas que, as vezes, nem mesmo nós, vereadores, temos conhecimento. Já fizemos, por exemplo, pedidos de informação do número de funcionários da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis - Afabess e do poder público municipal e não obtivemos respostas. Serei ainda mais rigoroso na fiscalização e no meu trabalho perante a Câmara de Vereadores de Siderópolis em prol de toda a população do município.

Falando em fiscalização, quem quiser conferir os problemas do nosso município, basta visitar a pavimentação que foi feita próxima à Barragem do Rio São Bento: inacabada e, em alguns locais, já destruída. Tudo isso é dinheiro público e precisa ser fiscalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.