segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu trabalho no dia 19 de abril de 2010‏

Eu, juntamente com mais quatro colegas vereadores entramos com pedido de informação sobre contratos e licitações com empresas que prestam ou prestaram serviço a prefeitura no ano de 2009 e nestes meses de 2010. Por que fizemos isso, pois somos cobrados pela população, querem saber por ex: que fornece a merenda escolar , ou como funciona o trabalho da empresa confer com a prefeitura e outros pedidos , mas acho agora que vou poder explicar para as pessoas que me cobrarem, esperamos agora o executivo tem 30 dias para fornecer estes dados a câmara. Cobrei também no horário político melhorias no distrito industrial do bairro rio patrimônio e demais localidades do município.ACOMPANHE O MEU TRABALHO NA CÂMARA DE VEREADORES, QUERO SEMPRE O MELHOR PARA A MINHA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.