sábado, 24 de abril de 2010

Comemoração dos 44 anos do PMDB


Estive presente com minha familia e demais colegas vereadores e lideranças do partido aqui de Siderópolis, evento que que foi realizado no,siso´s hall, em Criciúma. Comemorando os 44 anos do PMDB no Brasil,encontrei varias lideranças de todo o Estado de Santa Catarina e principalmente aqui do sul. Presente no evento esteve o ex: governador Luis Henrique da Silveira que decretou perante mais de 2000 pessoas o seu integral apoio ao candidato ao governo do Estado de Santa Catarina Eduardo Pinho Moreira , que será o nosso candidato sim. O partido do PMDB pelo seu tamanho não pode ficar sem um candidato ao governo do Estado, que na minha opinião teríamos que ter sim candidato a Presidente da República.Tenho certeza que as nossas lideranças estão vendo isso e que tenho comigo que talvez não neste agora mas o próximo teremos sim um candidato.AQUELAS BANDEIRAS SENDO LEVANTADAS, A MULTIDÃO CANTANDO FOI MUITO BONITO PARABÉNS PMDB, ÉS GRANDE MESMO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.