segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Exposição dos Clubes de Mães

Visitei nesta sexta-feira, 29, junto com minha esposa Lenita, a exposição dos trabalhos dos clubes de mães de Siderópolis, no Siderópolis Clube. Em cada objeto da exposição foi possível encontrar uma amostra da criatividade, dedicação e capricho das mulheres de nosso município.

Parabenizo todos os 26 clubes de mães de Siderópolis, e as mais de 400 mulheres que deles fazem parte. É gratificante admirar a beleza dos trabalhos produzidos e, mais do que isso, saber que além do empenho em fazer belas peças, estas mulheres que se reúnem semanalmente também cultivam belas amizades.

É um orgulho contar com clubes de mães tão organizados e unidos em nosso município. Agradeço a recepção que tive na exposição e ressalto que neste ano tive a oportunidade de visitar alguns grupos, mas que no ano que vem pretendo visitar todos os clubes de mães de Siderópolis. Será um prazer imenso acompanhar de perto este trabalho tão bonito!

Parabéns mulheres! Vocês merecem importante reconhecimento! Parabéns também à Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis – Afabess, e ao Governo Municipal que em muito tem apoiado o trabalho dos clubes de mães.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.