terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dia da Consciência Negra


Participei na noite desta segunda-feira, 11, de evento comemorativo em alusão ao Dia da Consciência Negra. A cerimônia aconteceu no Centro Social Urbano e homenageou seis famílias de nosso município. O evento, promovido pela Administração Municipal, levou em consideração o pedido do vereador Joênio Marques. Entre as autoridades presentes, esteve o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, os vereadores de Siderópolis, e o vereador criciumense, Ézio Jevis Manoel, o Pastor Jevis.

As apresentações de dança e a palestra com Marcos Caneta foram alguns dos pontos altos do evento. As homenagens às famílias Santos Bernaldo, Arnaldo dos Santos, Maria Porfírio da Silva, Margarida Teixeira dos Santos, Julieta Martins da Conceição e Pedro Manoel Fernandes, também marcaram a cerimônia.
Parabenizo a iniciativa do vereador Joênio Marques e da Administração Municipal, e as famílias homenageadas. Ressalto a gratificação em reconhecer as pessoas que fizeram e continuam fazendo a diferença em nosso município. Parabéns pela batalha e pela luta e prol dos direitos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.