terça-feira, 15 de outubro de 2013

Título de Reconhecimento


Iniciamos nesta semana, na Câmara de Vereadores de Siderópolis, uma ação especial que visa o reconhecimento de pessoas que tem contribuído com o município. A iniciativa deve se estender até o próximo ano. Nas primeiras homenagens, foram entregues Títulos de Reconhecimento ao Deputado Estadual Jailson Lima da Silva, e ao Sargento do Exército Brasileiro, Pedro Gilberto de Bona Portão.

O Deputado Jailson Lima da Silva foi homenageado por ser natural de Siderópolis e estar prestando significativo trabalho tanto para o município quanto para todo o estado, cumprindo o segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. A Moção de Reconhecimento partiu do colega vereador Leonor Rampinelli (PT). O deputado destacou que a homenagem recebida representa um dos mais importantes momentos da vida pública. Segundo ele, os compromissos com Siderópolis passam a ser ainda maior.

Já o Sargento Pedro Gilberto de Bona Portão, que reside na comunidade de Vila São Jorge, foi homenageado pelo trabalho junto ao Exército Brasileiro e pela participação em missão de paz no Haiti. A Moção de Reconhecimento foi de minha autoria. Segundo o Sargento, a participação em uma missão de paz revela muitas coisas tristes, dificuldades e misérias, porém irá se inscrever para participar novamente, podendo ajudar o povo.

Quero ressaltar a importância da realização de ações como esta, que visam o reconhecimento dos que trabalham por Siderópolis e que tem representado o município em ações do bem. Tenho certeza que esta é uma forma de premiar quem é filho da terra e que tem contribuído com o município.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.