quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Centro de Educação Infantil da Vila São Jorge

Foi aprovada indicação de autoria do colega vereador Willian Bonassa (PP), durante sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis desta semana, para que a administração municipal tome as providências para dar início às atividades no Centro de Educação Infantil – CEI, da comunidade de Vila São Jorge.
Quero ressaltar que a minha opinião é que uma obra somente deve ser entregue a comunidade quando estiver pronta. No caso da CEI da Vila São Jorge, a obra foi entregue ainda inacabada no final do ano passado.
O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, já está tomando todas as medidas para que a creche inicie as atividades em 2014, sendo que um muro precisa ser construído e o Centro de Educação Infantil precisa ser todo mobiliado. A creche atenderá crianças de zero a três anos, das comunidades de Vila São Jorge, Rio Patrimônio e Monte Negro. O governo está imensamente empenhado para colocar esta creche em funcionamento.
Que não sejam mais entregues obras em nosso município se elas não estiveram prontas para uso! Que as obras somente sejam entregues quando estiverem realmente concluídas, nada de ficar inaugurando obra pela metade, inacabada. Aí dá nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.