terça-feira, 10 de setembro de 2013

Visita do governador em exercício, Eduardo Moreira


Acompanhei, juntamente aos demais vereadores, a visita que o governador do estado em exercício, Eduardo Moreira, fez à Siderópolis. A visita aconteceu nesta segunda-feira, 9. O governador foi recebido no gabinete do prefeito Hélio Cesa, o Alemão.
Durante a visita, Eduardo assinou a lei que troca o nome do Ginásio Municipal 19 de Dezembro para Ginásio Antônio Espíndola Ramiro, em homenagem ao saudoso Dico. A lei teve autoria do vereador Maicon Aléssio (PMDB), que atualmente está licenciado. No encontro, Moreira também assinou convênios, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, para a compra de equipamentos do Pronto Atendimento 24 horas e de um veículo para o transporte de pacientes.

Junto ao governador Eduardo Moreira, estavam presentes o Secretário Adjunto da Saúde, Acélio Casagrande, a Secretária de Justiça e Cidadania, Ada Faraco de Luca, o Deputado Estadual Manoel Mota, o Secretário de Desenvolvimento de Regional de Criciúma, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, além do prefeito Hélio Cesa, o Alemão, do vice-prefeito, Roni Remor, da Secretária Municipal de Saúde, Luana Bez, e de outros secretários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.