quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nova Veneza, Siderópolis e Treviso assinam adesão do convênio para a implantação do Corpo de Bombeiros

Participei na tarde desta quarta-feira, 4, junto aos prefeitos de Nova Veneza, Treviso e Siderópolis, Evandro Gava, Juca Reus e Hélio Cesa, o Alemão, respectivamente, da assinatura de adesão ao convênio para a implantação do Corpo de Bombeiros que irá atender aos três municípios. A reunião aconteceu na sede do Poder Legislativo de Siderópolis, e também reuniu os presidentes do Legislativo de Nova Veneza e de Treviso, Alberto Ranacoski, o Betão, e Rodrigo Fenili, respectivamente, além de vereadores de ambos os municípios.
De acordo com o Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma, Tenente Coronel Lázaro Santin, feita a assinatura da adesão agora é necessária a assinatura do convênio por parte do Executivo dos três municípios, sendo depois necessária a homologação pelo Poder Legislativo de cada cidade. “Feito isso iremos ao Comando do Corpo de Bombeiros, em Florianópolis, com o convênio e o pedido para a instalação de uma unidade da corporação em Siderópolis”, explicou.
Concordo com o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, quando este agradeceu o empenho dos demais municípios em dar prosseguimento ao convênio. Ressalto que estamos trabalhando conforme as datas previstas, tendo em vista ter uma unidade do Corpo de Bombeiros o mais breve possível para nos atender.
Conforme combinado na reunião, devemos nos dirigir ao Comando do Corpo de Bombeiros, em Florianópolis, no próximo dia 17. O pedido para a instalação de uma unidade de Corpo de Bombeiros para atender aos três municípios partiu do  vereador Valdemir Carminatti, de Siderópolis.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.