quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Missão de vereador

Visitei, nesta semana, a Escola Miguel Lazzarin, do Rio Jordão, e conversei com alunos e professores. Tenho visitado as escolas do município bem como unidades de saúde tendo em vista contribuir de alguma forma com o serviço prestado. Na Escola Miguel Lazzarin, por exemplo, conversei com alunos e professores tendo por objetivo ouvir idéias sobre situações que podem ser melhoradas.

Uma das próximas escolas que devo visitar é a Escola Jorge Biff, da Vila São Jorge. Minha intenção é interagir com a sociedade, estar próximo da população, analisar situações que podem ser melhoradas, ajudar no que estiver ao meu alcance e, enfim, levar a conhecimento do Poder Executivo, junto ao nosso prefeito Hélio Cesa, o Alemão, as solicitações que a comunidade nos faz.
Nestes quatro anos de mandato, além do meu trabalho junto à Câmara de Vereadores de Siderópolis, o foco será este, ou seja, estar junto, visitando a comunidade, vivendo o dia-a-dia das pessoas, conhecendo as alegrias e dificuldades do povo sideropolitano. Outro grande objetivo deste mandato é realizar sessões itinerantes nas comunidades, unindo o Poder Executivo e Legislativo com a população.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.