quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Unidade do Corpo de Bombeiros deve ser instalada para atender Siderópolis, Nova Veneza e Treviso

Participei na noite desta quarta-feira, 21, de reunião para a definição dos passos a serem seguidos para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros que atenderá os municípios de Siderópolis, Nova Veneza e Treviso. No encontro, realizado na Casa da Cultura, em Treviso, também esteve presente o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, o vice-prefeito, Roni Remor, o Lilo, o prefeito de Treviso, João Reus, o Juca, meus colegas Presidentes das Câmaras de Vereadores de Nova Veneza e de Treviso, Aberto Ranacoski e Rodrigo Fenili, respectivamente, além de vereadores dos três municípios.

Durante reunião, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros de Criciúma, Lázaro Santin, pontuou algumas informações quanto à decisão técnica da escolha de Siderópolis como município para abrigar a unidade, bem como a forma associada de convênio entre os três municípios.
Concordo com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, quando este lançou o desafio para dar celeridade ao trabalho de instalação do Corpo de Bombeiros na região, com o objetivo de deixar a unidade pronta até 2015.  Segundo Alemão, o pedido de 11 bombeiros ao governo estadual também está no rol de reivindicações que serão passadas ao governador.

Assim como o Alemão, coloco-me à disposição para contribuir no que for necessário para que tudo se encaminhe de forma rápida, afinal estamos todos remando em prol dos mesmos objetivos. Que este sonho seja conquistado o mais rápido possível.
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.