sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Seminário do Aguaí

Participei nesta semana do Seminário do Aguaí, realizado no Restaurante Ghellere, em Siderópolis. No Seminário estiveram presentes, entre as autoridades, cinco prefeitos da região: Hélio Cesa Alemão (Siderópolis) e o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, João Reus (Treviso), Evandro Gava (Nova Veneza), Valdionir Rocha (Morro Grande) e Edelvânio Nunes Topanoti (Bom Jardim da Serra). O grande objetivo do Seminário levou em consideração a busca por destacar, de forma sustentável, as potencialidades turísticas da região em torno da Reserva Biológica do Aguaí.
 
Concordo com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, quando ele destacou a importância de transformar a Barragem do Rio São Bento e o Caminho dos Tropeiros em instrumentos de visitação efetiva, enaltecendo o turismo de nossa região. Parabenizo também o coordenador do evento, Paulo Cadallóra, que é secretário do Instituto Alouatta, pelo importante trabalho que vem sendo realizado visando destacar as potencialidades de nossa região.
Tenho a certeza de que estamos dando os primeiros passos para tornar nossa região conhecida pelos belos pontos turísticos que conta.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.