terça-feira, 27 de agosto de 2013

Corpo de Bombeiros

Mais um passo para a instalação do Corpo de Bombeiros foi dado nesta segunda-feira, 26, com a aprovação por unanimidade, durante sessão legislativa, do Projeto de Lei do Executivo que firma o convênio do município com o Estado, por meio do Corpo de Bombeiros Militar, para a execução dos serviços de bombeiros. A aprovação do convênio é uma das primeiras ações para que seja instalada uma unidade do Corpo de Bombeiros em Siderópolis, que também irá atender os municípios de Nova Veneza e de Treviso. Ainda nesta semana, os municípios parceiros também devem aprovar o convênio.
Concordo com o vereador Valdemir Carminatti (PP) quando este destaca que o Corpo de Bombeiros vai gerar muito mais segurança e proteção à população, e o parabenizo já que partiu dele a solicitação para a instalação da unidade da corporação para atender aos três municípios.
Com a aprovação do convênio pelos três municípios, um dos próximos passos para a implantação da unidade é a escolha, pelos representantes do Corpo de Bombeiros, do terreno onde será implantada a corporação.
Destaco que durante as reuniões para a instalação da corporação, o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice Roni Remor, o Lilo, sempre demonstraram grande empenho para que esta instalação aconteça o mais breve possível. A intenção é que até 2015, o Corpo de Bombeiros já esteja atuando no município.
Vamos trabalhar por esta conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.