terça-feira, 30 de julho de 2013

Parabéns Lions Club!

Realizamos uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Siderópolis nesta semana, em comemoração aos 50 anos de fundação do Lions Club em Siderópolis. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, do vice-prefeito, Roni Remor, o Lilo, do ex-prefeito de Siderópolis, Dilnei Rossa, e dos vereadores. Os integrantes do Lions Club revelaram muita emoção ao recordar alguns fatos da organização.
Concordo com o vereador Willian Bonassa, que sugeriu a realização da sessão especial ao Lions Club, quando este fala sobre a união dos integrantes do grupo. Também enalteci o trabalho do Lions, destacando que, para eles, não existem barreiras quando se trata de fazer o bem.
Foi emocionante o discurso de um dos sócios fundadores do Lions Club, Celso Vendrame, e da atual presidente do Lions, Irene Tibes Cancelier. Ambos relataram o carinho com que o grupo realiza as ações, sempre pensando em gerar benefícios ao próximo.
Tenho a certeza de que, assim como disse o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, o Lions Club se fortalecerá cada vez mais, até porque é conhecido pelo bem que proporciona à sociedade.
O Lions Club de Siderópolis foi fundado no dia 3 de agosto de 1963.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.