quinta-feira, 4 de julho de 2013

Assinatura de ordem de serviço para pavimentação de três ruas na Vila São Jorge


Estive presente nesta quarta-feira, 3, junto com os demais vereadores de Siderópolis, bem como com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito, Roni Remor, o Lilo, na assinatura de ordem de serviço para a pavimentação de três ruas na comunidade de Vila São Jorge. A cerimônia também contou com a presença do assessor parlamentar do deputado Edinho Bez, José Rezende. A obra será executada pela empresa VC Construções.

Os recursos para a obra são oriundos do Governo Federal por meio de emenda do deputado Edinho Bez. A pavimentação das três vias também tem contrapartida da prefeitura. Ressalto que é grande a satisfação em fazer parte deste desenvolvimento. Para mim, o trabalho do vereador é este: se empenhar e lutar incansavelmente pelo bem do município.  Destaco ainda que, hoje, junto com o vereador Moacir Pavan, que também faz parte da comunidade de Vila São Jorge, estamos fortes e unidos para fazer cada vez mais por este bairro e por todo o município.

Agradeço ao deputado Edinho Bez e tenho a certeza de que em muito ele continuará nos ajudando. Concordo com o prefeito Alemão quando este diz que muito ainda há de se fazer pela comunidade de Vila São Jorge e não tenho dúvidas de que tudo o que estiver ao alcance será feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.