quarta-feira, 8 de maio de 2013

Afabess

Sobre o caso da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis - Afabess, em que no dia 29 de abril o contador Rafael Antunes Pereira, que presta serviços para a entidade, passou algumas informações sobre a situação em que a Associação se encontra, informo que, não satisfeito com as informações que nos foram passadas, estou buscando mais detalhes sobre o caso para deixar a população bem informada dos acontecimentos.
 
Para relembrar, o contador nos disse que a Associação precisa passar por uma autorregularização, imposta pela Receita Federal, sendo que um dos motivos para isso foi o fato de não ter acontecido a transição de nome da presidência da Associação, quando esta foi mudada há alguns anos.
 
Não entendo porque não aconteceu esta mudança de nomes, até porque quando assumimos algo é natural que aconteça a mudança nos documentos, que sigamos o caminho correto. O contador, por sua vez, explicou que quando aconteceu a mudança da presidência da Associação ainda não era ele o responsável pelos trabalhos de contabilidade da mesma e que, por isso, não pode explicar o caso.
 
E é este o caso pelo qual estou buscando informações e quero deixar bem claro para toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.