terça-feira, 23 de abril de 2013

Ações da Polícia Militar em Siderópolis

Recebemos durante sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis desta semana, o major Evandro Fraga, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fez um balanço das ações desenvolvidas pela PM em prol da segurança no município.
Durante a explanação, o major apresentou alguns indicadores de Siderópolis, como os dias da semana em que mais ocorrências são registradas, bem como os principais alvos, e destacou o trabalho da corporação. Segundo o major, na avaliação de dados do município, alguns problemas foram identificados, como o aumento de ocorrências contra patrimônio, o aumento de ocorrências com o emprego de violência e a sensação de insegurança das pessoas.
Para amenizar a situação, o major Evandro Fraga destacou as ações que têm sido desenvolvidas pela Polícia Militar no município, como a intensificação das operações, com o apoio do pelotão de motos, cavalaria e patrulhamento tático, e destacou os projetos que devem ser colocados em prática nos próximos dias, como rondas escolares e comerciais.
Juntamente aos demais vereadores, enalteci a importância das ações da Polícia no município e tenho certeza de que, aos poucos, Siderópolis voltará a respirar mais tranquilamente.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.