quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Drenagem para ruas da Vila São Jorge

Devido ao mau cheiro causado pelo esgoto que corre a céu aberto provocando desconforto aos moradores, principalmente em dias de sol forte, peço para que seja encaminhado ao Executivo Municipal a indicação para que o mesmo efetue a drenagem em alguns pontos da Vila São Jorge, como por exemplo, na parte alta das Ruas: Antonio Miranda, Antonio Esperandino Inácio, Domingos Sorato e Manoel Damasceno. Outro local que a comunidade reivindica drenagem é na Rua Pietro Ferro, pois, o esgoto percorre os fundos das casas.
Todos esses locais são de conhecimento da administração pública que já foi cobrada por mim diversas vezes e vou cobrar quantas forem preciso.
Em contrapartida a administração alega que está trabalhando pela Saúde. No meu entendimento, fazer drenagem de esgotos também é trabalhar pela Saúde, pois com esgoto correndo a céu aberto, não há saúde que resista. Esse é um trabalho de prevenção.
Sei que o que esta se cobrando nestas ruas é drenagem pluvial, e que o projeto de saneamento já esta em fase final, mas no momento, para amenizar bastante a situação, peço uma medida de urgência.
Vale lembrar também que a comunidade já esta cansada de ouvir promessas nestes quase 7 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.