quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serrinha


A obra de terceira pista da SC 445, no trecho conhecido como Serrinha, em Siderópolis, voltou a ser pauta na Câmara de Vereadores, durante sessão legislativa desta semana. Nossa solicitação é para que o Departamento estadual de Infraestrutura (Deinfra) faça cobrança da empreiteira quanto ao andamento da obra. Vejo que esta obra já está se tornando um transtorno para todos que utilizam a via. Ressalto que é difícil passar um final de semana sem acidentes no local.

Referente a alegação da empresa, de que a obra não está sendo continuada por falta de material, esclareço que foi aprovada permuta na própria Câmara quanto à extração de seixo e o material foi retirado. Agora, penso que se a empresa não guardou este material para utilizar na obra, o problema não é mais da Prefeitura Municipal de Siderópolis.

Somente para citar, a empresa responsável pela obra da Serrinha também pegou a obra de recuperação da via que liga Siderópolis a Urussanga e a informação é que a recuperação não começou a ser feita também por falta de material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.