quarta-feira, 20 de julho de 2011

Engenharia Civil


Pedi atenção de meus colegas vereadores para uma situação que vêm acontecendo em Siderópolis. Alguns engenheiros do município me procuraram para informar que estão tendo dificuldades de aprovar projetos de obras na Prefeitura Municipal. Acredito que um engenheiro civil não pode trabalhar pela Prefeitura e ele mesmo corrigir projetos particulares que chegam no Executivo, como o que está acontecendo. Engenheiros do município já estão indignados com o que vêm acontecendo. Penso que, pela Lei da Moralidade, se a pessoa tem um emprego público, não pode se utilizar disso para benefícios particulares.

O mercado de trabalho é para todos e todos querem trabalhar. Segundo informações, o engenheiro civil que trabalha na prefeitura está corrigindo projetos que ele faz e dos concorrentes, sendo que dos últimos é grande a demora para aprovação.

Fiz pedido, então, para que o engenheiro contratado pelo Executivo esteja no Poder Legislativo para prestar esclarecimentos sobre o fato. Tudo está muito confuso e nós queremos explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.