quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tansporte escolar

Mostrei as fotos, na Câmara de Vereadores, do acidente com ônibus escolar que aconteceu na comunidade de Alto Rio Maina, na última quinta-feira, 16. Fui informado do acidente e me dirigi até o local para presenciar o fato. Enfatizo que foi uma grande sorte a posição em que ficou o ônibus porque se ele anda mais dez metros, desceria um morro alto e, com certeza, teríamos notícias ruins.
Os moradores da comunidade estavam no local do acidente e, segundo eles, é de costume o ônibus trafegar em alta velocidade. Acho que quando a estrada é estreita não só o ônibus, mas todos nós temos que andar com cuidado e em baixa velocidade.
Antes do acidente eu já havia recebido informações de motoristas que estavam com cargas horárias excessivas. Faço um alerta e peço cuidado porque é transporte de crianças e, pelo o que os moradores relataram, já aconteceu de ônibus descer somente com freio motor até o centro da cidade. Estas são informações dos próprios moradores e eu, enquanto vereador, peço que a situação seja averiguada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.