quinta-feira, 26 de maio de 2011

Asfalto próximo à Barragem do Rio São Bento

Relatei, na Câmara de Vereadores de Siderópolis, que concordo com o vereador Leonor Rampinelli quando este relata a situação da pavimentação feita próximo à Barragem do Rio São Bento. Eu cheguei, inclusive, a citar em outras ocasiões que acompanhei o trabalho de construção do asfalto e, quando a obra estava sendo feita a situação era lamentável, já que o operador da moto-niveladora tinha que parar a máquina, esticar a linha e conferir a altura da base.

Concordo com o vereador Ademir Donadel quando ele diz que estes projetos, até mesmo da altura da base, precisam passar pelos vereadores e não o vereador ter que correr atrás destes documentos para fazer a fiscalização. Se estes projetos virem para a Câmara, conseguiremos ir até a obra e, realmente, fiscalizar se o combinado está sendo cumprido.

Outro asfalto que está começando a apresentar problemas é o que liga à comunidade de Rio Jordão, que, com vários buracos, começa a ficar comprometido. Um morador daquele bairro me ligou na semana passada e informou que estourou um pneu do carro em um dos buracos do asfalto. Precisamos tomar providências quanto a estas estradas. Nós já fiscalizamos para que as obras sejam feitas com durabilidade, mas vejo que é hora de fiscalizar com mais rigidez, e eu farei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.