sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lombadas: mais segurança nas ruas



Solicitei novamente, na última sessão (06/09) na Câmara de Vereadores de Siderópolis, colocação de lombada na Rua Pietro Ferro, próximo à escola Jorge Biff, no bairro Vila São Jorge.

A primeira vez que fiz esta solicitação foi no dia 16 de fevereiro do ano passado (2009), durante a minha primeira participação na Câmara de Vereadores. A solicitação foi respondida pelo prefeito de Siderópolis, Douglas Warmling (Guinga), pouco mais de um mês depois, no dia 23 de março de 2009. No documento, o prefeito relatava que a colocação de lombadas na proximidade da escola já estava prevista. Elas seriam implantadas, conforme informação do secretário de obras, com o aproveitamento do material utilizado na pavimentação da Rua João Queluz. O problema é que a pavimentação da Rua João Queluz já foi concluída há mais de um ano e as lombadas não foram implantadas.

Acho que precisa ser tomada uma providência o mais rápido possível, porque os carros passam por ali com muita velocidade e, em função de ser uma rua bem próxima à escola, muitas crianças trafegam pelo local.

Aproveitei a oportunidade para cobrar, também, a colocação de outra lombada, desta vez na Rua Dionísio Comin, próximo à igreja do Rio Patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.