segunda-feira, 19 de julho de 2010

XX Festa do Colono

Compareci em todos os dias na XX Festa do Colono do nosso município. Visitei o Museu, o stand da Epagri com as vacas de leite e os cavalos, (onde deixei um especial abraço ao grande amigo Valdecir Botini), o engenho de tração animal da comunidade de São Martinho alto. No tradicional desfile, no domingo de manhã, aproveito aqui para me desculpar. Por um desencontro de informações acabamos não participando. Foi uma pena, já estava tudo pronto para fazermos um bom desfile representando, a Metal Soares Metalúrgica. Agora não é hora de por a culpa em ninguém por isso. Somos sujeitos a erros e se nós, por vontade própria, estivéssemos ido para lá, tínhamos desfilado com chuva ou sem chuva. O fato é que já passou, e vamos se preparar para a próxima, que estaremos lá com certeza.

Parabenizar a todas as comunidades de Siderópolis que estiveram ali, vendendo os seus produtos para as pessoas que compareceram nos quatro dias de festa.

Sobre o espaço onde está sendo realizado a festa, precisamos urgente pensar em buscar um espaço mais amplo para fazer festas deste porte. Como vereador, coloco-me a disposição do executivo para que possamos, quem sabe num futuro muito próximo, termos o nosso Centro de Eventos. De imediato talvez não seja possível com área coberta, mas com um espaço mais adequado e próprio para montarmos a estrutura para as festas.

Aproveitando o assunto, deixo meu repúdio quanto aos shows. O da cantora baiana, Ivete Sangalo, nem consegui entrar. Foi uma confusão na entrada, acabei desistindo. Mais de 40 minutos esperando para entrar, sendo que Ivete já estava no palco cantando. O adiantamento do início do show foi desrespeito com quem veio de longe e precisou pegar a BR. Sem contar a situação em que o pessoal estava saindo da arena: com lama da cabeça aos pés. Domingo nem fui ao show, não tinha condições.

Mas agora já passou, serve de alerta e ensinamento para todos. Vamos torcer para que da próxima vez sairmos todos contentes.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.