segunda-feira, 5 de julho de 2010

Câmara pede unidade do Corpo de Bombeiros

Solicitamos para o executivo, por meio de indicação, que inicie tratativas com a prefeitura de Treviso, para implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender os dois Municípios. Segundo o meu colega, Valdemir Caminatti, avalia que "É um antigo anseio da população sideropolitana e de Treviso. Já falei com o capitão do Corpo de Bombeiros de Criciúma e ele disse que se juntarmos os dois municípios teremos população suficiente para implantar uma unidade. Coisa que há sete anos quando foi solicitado não foi possível. A distância de Criciúma é grande, e uma unidade do Corpo de Bombeiros na divisa dos dois municípios seria de grande valia".
Concordou com Carminatti, a Câmara tem que se unir pelo bem comum. Vamos fazer todo o esforço para sanar e diminuir as distâncias.
O Vereador Leonor Rampinelli trouxe a informação que a Usites tem como medida compensatória a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiro, até pelos riscos de acidente que iram aumentar com implantação da empresa. O vereador sugere que essas informações devem ser checadas com o prefeito de Treviso, e solicitando que a unidade seja instalada na divisa dos dois municípios.
Vamos fazer o necessário para que a unidade seja implantada, a bancada do PMDB está junto para conquista esta empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.