segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sessão da câmara dia 21 de junho


Na última sessão entre com o pedido de duas indicações: na primeira solicitei uma rotula na bifurcação da Avenida Presidente Dutra com a Avenida Dom Luiz Orine, no centro de Siderópolis; e a segunda a manutenção da Rua 5, na Vila São Jorge. Por falar em Rua 5, agora ela tem um nome: Rua Pedra Ronchi Genuino. O projeto foi aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores. Pedra Ronchi Genuino foi agricultura, nasceu em Meleiro, mas morou na Vila São Jorge onde criou seus 10 filhos junto com seu marido, Pedro João Genuino.
Voltando as indicações, no caso da Rotula, os motoristas param no meio do caminho sem saber de quem é a preferência. Ali existem duvidas. É preciso que se tome uma providência antes que acontece o pior.
O vereador Leonor Rampinelli (PT) me deu parabéns pela indicação e reforçando o pedido e solicitando que seja necessária a pintura de faixas de pedestres e feito uma operação tapa buracos.
No caso da Rua Pedra Ronchi, na Vila São Jorge a mais de cinco meses um placa da prefeitura está no local por conta de uma drenagem que estourou, abrindo uma grande cratera.
Solicitei ao prefeito que faça o calçamento da rua, prometido para os moradores. Espero que não fique só na conversa.
A minha colega de bancada, Jucelia Longo Scaini (PMDB) declarou que “foram vendidos terrenos para que essas ruas fossem pavimentadas. Estamos na metade do Governo e estamos sem terrenos e sem ruas pavimentadas”.


Local da rótula:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.