terça-feira, 11 de maio de 2010

Sinalização no transito de Siderópolis

Ontem na sessão da Câmara, solicitei, por meio de indicação, que o executivo de Siderópolis faça a sinalização de faixas de transito em varias vias no centro do município. Principalmente em vias lajotadas e de paralelepípedo, que até chegaram a me dizer, que estas ruas com este tipo de calçamento não teria como pintar as faixas. Mas os municípios visinhos o fazem. Claro que da pra fazer! O que falta boa vontade.
O líder do governo e meu colega de Câmara, vereador Valdemir Caminatti (PP), chegou a me parabenizar e prometeu reforçar o pedido junto ao governo. “É importante para a segurança de quem transite pelo local”, disse Carminatti.
O Presidente Interino, Maicon Alessio (PMDB), acrescentou dizendo que todas as faixas do município devem ter sua pintura reforça, já que até as já existentes estão apagadas.
A vereadora Elizabete Bento (PSDB) e o vereador Leonor Rampionelli (PT), mostraram-se preocupado com a sinalização próximo as escolas. “Ao meio dia é muito grande o movimento de Crianças, e eles precisam ser segurança”, afirma Elizabete. “É preciso de uma faixa em frente à Escola Silvio Ferraro”, afirma Rampinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.