quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campeonato Municipal de futebol

Estive neste sábado dia 10 de abril na abertura do campeonato municipal de futebol de campo , quando naquele momento jogaram estrela e ajax abrindo a rodada . O que me chamou a atenção foi a abertura com a execução do hino nacional brasileiro, mas tenho que relatar aqui que esperava uma abertura muito mais divulgada com presença de carro de som nas ruas anunciando o inicio do campeonato e as autoridades do nosso município não havia ninguém alem deste vereador que gosta muito de futebol , que sempre que for possível estarei comparecendo. Pessoas me procuraram depois do jogo e esperavam que haveria uma abertura um pouco mais prestigiada, mas disse a eles a minha parte eu fiz e compareci como sempre faço. MEU NOME É SOARES E MEU LEMA É TRABALHO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.