quarta-feira, 31 de março de 2010

Sessão da camara segunda feira

Levei para a camara nesta segunda feira dia 29 de março vários assuntos o principal deles foi o desacaso que vem ocorrendo com as estradas do distrito industrial no bairro Rio Patrimonio, pois os empresarios foram motivados a virem se instalarem aqui em nosso municipio e agora nem o minimo que é solicitado não vem sendo atendido que é uma boa estrada para o transporte,outro assunto que voltei a colocar foi o caso do rio Sangão com as chuvas deste final de semana aconteceram os alagamentos novamente na comunidade da Vila São Jorge, eu fiquei surpreendido como o nivel da água subiu tanto que na minha residencia em todos estes anos nunca chegou a este ponto temos que ficar de olho aberto e cobrar ainda mais para que seja resolvido este problema . Voltei a lembrar do caso de promessas dentro do municipio havia cobrado da prefeitura para ser tomado providencias sobre a trave na entrada da coab e no ano passado o vereador carminatti prontamente colocou que iria tomar esta providencia perante o poder publico só que até agora não foi resolvido nada , também o caso da sinalização de transito esta cada vez mais dificil trnsitar em Siderópolis, ontem sobre este assunto o vereador Rampinelli na sua fala colocou que chegou um verba para melhoria da sinalização de transito , vamos aguardar . Este foi o meu trabalho,cobrar e fiscalizar o executivo e tambem contribuir com meu trabalho. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.