segunda-feira, 29 de março de 2010

ALAGAMENTO


Olha como ficou proximo a minha casa , com as chuvas que cairam na noite de sábado e durante o domingo, o nivel do rio sangão que passa a 2 quilometros da minha residencia subiu tanto que o riacho ao lado de minha casa subiu tanto que invadiu o meu terreno chegou muito proximo da casa, eu nunca tinha visto as aguas atingirem aquele nivel nos mais de 40 anos que tenho e conheço o local , foi por isso que no ano passado pedi através de indicação para que o prefeito deselvolvesse um projeto de limpeza do rio sangão desde o seu inicio no Rio Patrimônio até a divisa com Criciúma proximo a ponte do Bairro Laranjinha, e no final do ano passado foi encaminhado para o promotor publico federal dr. Darlan um requerimento para que seja incluido no tac. a limpeza do Rio sangão, todos as duas vezes idealizadas por este vereador. como diz o prefeito tanto que cobramos do estado e não somos atendidos , e a poulação de Siderópolis também cobra do municipio e não é atendida como deveria ser . É POR ISSO QUE CONTINUO FAZENDO O MEU TRABALHO COBRANDO DE TODOS DOA A QUEM DOER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.