terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Reunião da executiva

Convoquei a executiva do PMDB na terça-feira, dia 9 de fevereiro, para discutirmos a troca do tesoureiro do partido e eleições para governador.

A troca de tesoureiro se deu pois o Getulio vinha a frente do cargo a mais de 10 anos e resolveu dar oportunidade a outra pessoa. Foi colocado o nome de Rodrigo de Mattia em discussão na mesa. Por consenso seu nome foi aceito.

Já quanto as eleições deste ano, falamos da motivação dos filiados, militantes e simpatizantes para o pleito que se aproxima e o de 2012, em nosso município. Precisamos estar cada vez mais unidos. Foi confirmado também que no dia 05 de março de 2010, às 19:30, no salão de festas da comunidade de Santa Luzia, haverá um grande encontro para mexer com os filiados e simpatizantes. Pretendemos apresentar os novos filiados do partido.

Entrei para ser um presidente que trabalha em prol do partido e fazer a união entre os mesmos para um único objetivo: fazer o PMDB buscar a prefeitura buscar a prefeitura em 2012 e trabalhar para o desenvolvimento desta cidade que tenho em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.