segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rádio Eldorado

Estive nesta segunda-feira dia 25 de janeiro na Rádio Eldorado concedendo entrevista ao jornalista João Paulo Messer. Ele questionou minha posição quanto e como foi o ano de 2009, e como vai ser o de 2010 no legislativo de Siderópolis em relação ao executivo. Falei que o ano de 2009 foi um ano em que nós fomos bem parceiros do executivo, pois não reprovamos nem um projeto. Só que este ano vai ser mais bem pensando na hora de aprovar os projetos, deixando bem claro que não vamos deixar de aprovar nada que não seja prioridade para o município. Vamos fiscalizar com mais rigor o que está sendo feito com o dinheiro do município, pois é dinheiro do povo de Siderópolis. Fui questionado sobre o meu trabalho dentro do PMDB como Presidente e se eu teria uma projeção futura, ressaltei que tudo foi muito rápido para mim. Em agosto de 2007 me filiei ao PMDB, em outubro de 2008 fui eleito vereador, o terceiro mais votado do município, e em outubro de 2009 fui eleito presidente do PMDB de Siderópolis. Dizer que eu não tenho um sonho, estaria desencontrando as coisas. Se hoje Clésio Salvaro é prefeito em Criciúma, é porque ele sonhou e se preparou para isso. Eu tive o sonho de ser um vereador. Hoje sou e estou trabalhando. Quero deixar claro que tem várias pessoas dentro do partido que tenho que respeitar, tem mais três colegas vereadores, tem o Alemão, que foi o nosso candidato nas últimas eleições no município, mas se pintar esta oportunidade e o partido achar que devo ser o candidato estou me preparando para isto, um grade abraço ao povo de Siderópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.