domingo, 31 de janeiro de 2010

Em uma reunião agendada por mim com o prefeito que aconteceu na quarta feira dia 27 de janeiro com moradores da comunidade de Santa Luzia, foi colocado em pauta a recuperação do asfalto que corta a comunidade que esta á anos trazendo transtornos á comunidade e também  o campo e a escola que se encontram completamente abandonados.
Ressalto aqui que a comunidade se colocou a disposição de ajudar nos trabalhos, o prefeito garantio que em uma reunião que vai acontecer dia 8 de fevereiro vai dar uma posição para a comunidade. "Estou atento".
O outro assunto foi com a comunidade da Vila São Jorge, que foi discutido o caso de um problema de alagamentos que vem acontecendo, os moradores estão revoltados, pois este vereador entrou com indicação para resolver o problema em março de 2009. Vieram verificar e acabaram não fazendo nada, disseram que estava tudo certo, e já por duas vezes neste ano de 2010 ficou alagado.
Teve o assunto da pavimentação discutido também, segundo o prefeito vai ser pavimentado breve 3 ruas na Vila São Jorge, rua 5, 6 e 10. Ficou marcado uma reunião em 01 de março para a comunidade. Espero que nessa reunião venha uma boa resposta, pois o povo da Vila São Jorge já não acredita mais. "Estou ligado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação.